A SISCON Engenharia e Consultoria Ltda. iniciou suas atividades em 1976, como um desdobramento da empresa SYSTAN do Brasil oriunda da SYSTAN INTERNATIONAL INC., uma empresa norte-americana que, no ano de 1971, prestou assessoria ao Departamento Nacional de Estradas de Rodagem – DNER, desenvolvendo o Plano Diretor de Sistemas de Informações Gerenciais Integrados.

 

Missão

Prestar, de forma sustentável, Serviços Técnicos Profissionais Especializados de Consultoria e Assessoria concernentes a gestão, estudos técnicos, estudos econômico-financeiros, planejamento, fiscalização, supervisão e gerenciamento de projetos e programas relativos a serviços e obras de engenharia para empresas, instituições e órgãos públicos atuando no setor de infraestrutura de transportes.

 

Visão

Ser empresa de referência na sua área de atuação, na prestação de serviços técnicos qualificados e engendrar mecanismos para a expansão em outros nichos de mercado.

 

Valores

Ética;


Valorização das Pessoas;


Comprometimento;


Compromisso com o cliente;


Sustentabilidade.

 

Política da Qualidade


Conhecendo os seus fatores internos e externos e seus objetivos estratégicos, a SISCON Engenharia e Consultoria Ltda. implementou um sistema de gestão integrada primando em ser empresa de referência na “Prestação de Serviços Técnicos Profissionais de Consultoria e Assessoria para: Estudos Técnicos, Estudos Econômico-Financeiros, Planejamento, Fiscalização, Supervisão e Gerenciamento de Projetos relativos a Serviços e Obras de Engenharia", buscando atender às necessidades de seus clientes, promovendo a conscientização para proteção do Meio Ambiente, prevenção da poluição e o atendimento aos requisitos aplicáveis, bem como a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrada e de seus serviços, com alta qualidade e especialização, com equipes interdisciplinares.

A SISCON assegura este compromisso através dos seguintes objetivos:

 Satisfação de seus clientes;
 Atendimento aos prazos para elaboração dos documentos técnicos.
 Garantia aos nossos clientes, fornecedores e parceiros de negócios, de uma atuação íntegra, transparente e comprometida com os requisitos legais;
 Conscientização para as questões ambientais;
 Consumo responsável de recursos naturais.